Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Tratando meu cabelo

Olá meninas hoje eu vim aqui falar com vocês os produtinhos que eu uso no meu cabelo e contar algumas coisas que aconteceram com ele.Após a utilização de um produto redutor de volume que eu usei meu cabelo começou a ficar emborrachado e ele começou a embolar o fio e virar tipo Dread, veja foto abaixo:
   
E a solução foi cortar e hidratar muuito, e foi isso que fiz, cortei na altura do ombro  e fiz diversas Cauterizações e foi ai que estou conseguindo restaurar ele, vou dar umas dicas para vocês que vez meu cabelo ficar hidratado e crescer rápido.Vou mostrar para vocês alguns produtos que estou usando:
1º- Eu intercalo entre esses dois shampoo, pois ele se acostuma muito rápido e começa a não fazer o mesmo efeito, então intercalando eu consigo um bom resultado.



2º- Uma vez por semana eu faço uma hidratação com esse produto natural(bio instinto) a base de mamona e babosa, a babosa tem a capacidade de fortalecer os fios enfraquecidos, além de ser um ótimo hidratante ,suas propriedades associadas ao óleo de mamona deixam os cabelos saudáveis, hidratados e brilhantes, deixo agir por 15 minutos.



3ª- E de 15 em 15 dias faço uma hidratação utilizando essas ampolas concentradas de resgate instantâneo da Pantene, que hidrata e ajuda a selar a cutícula instantaneamente, aplico e aguardo 3 minutos e enxáguo. 


4º-Após tudo passo esse óleo de semente de uva  um remédio natural para fazer os fios crescerem mais rápido por conter vitamina E, que atua no fortalecimento e contribui para um fio mais mais brilhantes e menos frageis.

E após um tempo fazendo esse tratamento, meu cabelo melhorou muito, ainda está em reconstrução e aos poucos vai melhorando, espero que tenham gostado.Vou deixar abaixo uma foto em que dá pra ver como melhorou.

Essa foi logo quando corte.



Essa é recente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário